Netquest comemora sua 3ª Jornada no Brasil

Dia 2 de setembro a Netquest apresentou a terceira edição de sua jornada de pesquisa de mercado online em São Paulo.

Netquest 020914 -92     Sin título

 

O evento começou com as boas vindas de André Asti, novo Diretor Executivo da Netquest Brasil, agradecendo aos mais de 120 espectadores que este ano se interessaram pelas novidades em discussão, como medição de dados passiva, estudos de caso e o futuro da pesquisa online.

A primeira palestra foi de Cassiano Albuquerque, Account Manager da Netquest, e Felipe Roth, Local Panel Manager da Nequest, que abriram a jornada com a palestra sobre coleta de dados passivos: “Como ver sem ser visto. Como saber sem perguntar”.

Às 10 da manhã iniciaram-se os estudos de caso apresentados por Rodrigo Toni, fundador da Flyfrog, Gustavo Flemming, proprietário da Flemming Consultores Associados, e Heloisa Lima, Diretora de Mídias e Digital da Millward Brown. Rodrigo compartilhou um caso sobre teste de embalagem online, Gustavo apresentou sobre a união da metodologia e o público alvo, e a Heloisa finalizou o bloco com sua apresentação sobre AdReaction: Marketing no mundo multi-telas.

Em seguida, Bruno Paro, novo Diretor Executivo da Netquest EUA e Canadá, apresentou uma visão inovadora e futurista com a palestra: “Assim serão os questionários online em 2020”.

Finalizando a Jornada, tivemos uma mesa redonda com quatro reconhecidos profissionais do setor de pesquisa de mercado. Nesta ocasião participaram Paulo Cidade, Head of Political & Social da TNS, Mauro Fusco, Innovation & Planning Director da Millward Brown, Luiz Pelegrini, Online Panel Manager Online da GfK, e Enric Cid, Regional Manager South Latam na Netquest.

Debateram sobre se os pesquisadores são suficientemente provocadores ou não. Debate que encerrou com parte do público seguindo com perguntas e respostas.

Sin título1     Sin título3

Entre aqui para ver as fotos do evento.

Suscríbete a nuestro blog y recibe las últimas novedades aquí o en tu email.