Nicequest App: A revolução móvel nas pesquisas de mercado

Em Netquest temos a intenção de começar o ano com energia e nos primeiros três meses, lançamos nosso primeiro aplicativo móvel para smartphones e tablets, tanto para Google Play Store como para App Store iOS.

Como sabemos, a conhecida "revolução móvel" é um fato e também está presente no setor de pesquisa de mercado. Cada vez mais, a nossa atividade diária está dirigida para dispositivos móveis e, em particular, os telefones inteligentes ou "smartphones". Vivemos uma mudança real ou até mesmo uma "mudança social", onde o mundo digital ganha mais força a cada dia.

ericsson_mobility_report_022015

Ericsson – Relatório de Mobilidade (Fevereiro de 2015)

Fazem 30 anos que surgiram os telefones "móveis". Entre aspas o termo "móveis" porque analisando atualmente, os telefones celulares de antigos pareciam de brinquedo ou verdadeiras maletas pouco utilizáveis e com preços absurdos. Hoje em dia, temos uma poderosa arma de informação massiva em nossas mãos, que permite "falar". Citamos neste estudo recente da Ericsson, onde o gráfico demonstra a evolução do tráfego de dados em relação ao tráfego "voz". Veja a tabela.

wc_mobile

Quem não está familiarizado com esta imagem? Sim, quase 75% dos usuários de smartphones utilizam o celular no banheiro.

Estes são apenas exemplos gráficos sobre o mundo digital e mobile que vivemos. Poderíamos escrever muitas linhas sobre o assunto, mas queremos enfatizar sua influência e relevância. Para lidar com essas mudanças que afetam nossas atividades diárias, Netquest lançou o Aplicativo Nicequest.

app_nicequest

Em síntese, esse Aplicativo tem dois objetivos principais:

1. Melhorar a experiência de participação dos colaboradores do painel Nicequest.

Geralmente os aplicativos oferecem uma forma mais confortável e rápida para o participante. Com ele, o painelista poderá responder as pesquisas, acessar seus pontos, gerenciar seus dados pessoais, compartilhar informações de navegação online e sua localização geográfica.

2. Responder às constantes exigências do mercado para captar de forma combinada as opiniões e o comportamento do consumidor online.

O aplicativo para Android e iOS Nicequest é o primeiro App móvel do mundo no setor de pesquisa de mercado que permite capturar as opiniões dos consumidores através de pesquisas, assim como seus dados de navegação online, graças a integração do software fornecido pela Wakoopa. Tudo a partir de uma única plataforma, ou seja, é uma verdadeira solução “all in one”.

Já está em funcionando este App que permite responder pesquisas do início ao fim e, em curto prazo, será possível realizar outros tipos de projetos baseados no próprio dispositivo: como pesquisas no "momento da verdade", pesquisa em um lugar particular, realizar tarefas específicas, etc.

Acreditamos que este aplicativo realmente melhora a experiência do painelista, por isso, encorajamos você a fazer o download:

Aplicativo para dispositivos Android: Google Play Store

Aplicativo para dispositivos Apple: App Store iOS

Suscríbete a nuestro blog y recibe las últimas novedades aquí o en tu email.